Parece que Neymar Jr não anda agradando algumas pessoas no universo televisivo. Walter Casagrande detonou o craque do Paris Saint Germain e o comparou com o Presidente Jair Bolsonaro.
Em um vídeo que publicado nas redes sociais, o comentarista explica que o país não se resume somente ao futebol e comparou o craque com a autoridade máxima do país, gerando a revolta de fãs do jogador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu nunca vi o Neymar ficar bravo com toda a crise que a gente vive no Brasil. O problema do Neymar é torcer para a Argentina, aí ele fica bravo, aí ele se acha um patriota, aí ele se sente um brasileiro. Ele acha que ser brasileiro. Ele acha que ser brasileiro é isso? A definição de brasileiro do Neymar é não gostar quando alguém fala que torce pela Argentina”, disse ele.
Casagrande aproveitou a oportunidade e citou o governo Bolsonaro. “Nós estamos com problema até a testa, pra cima da cabeça, com gente morrendo, discussão de vacina, e ele não fica bravo com isso, ele não fica bravo com as pessoas que morrem por causa de incompetência do governo Bolsonaro, ele não fica bravo que o governo não se mexeu pra comprar vacina e tá tendo suspeita de propina, de desvio de verbas e rachadinha. Aí ele não fica bravo. Quem fica bravo sou eu quando vejo isso”, desabafou.
VEJA TAMBÉM: Monique Evans fala sobre luta de Bárbara Evans em processo de fertilização