TÉRMINO

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz

Casal estava junto desde 2007 e são pais de dois meninos: José Marcus e João Francisco

Publicado em 02/05/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Wanessa Camargo anunciou através de suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2), o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos desde 2007 e são pais de dois meninos: João Francisco e José Marcus.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, iniciou ela, através de um post divulgado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem revelar o motivo da separação, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi acrescentou: “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, pediu a cantora, de 39 anos.

Wanessa Camargo rebate críticas de ser ‘famosa por causa do pai’

Em entrevista à Gabriela Priolli, no Youtube, Wanessa Camargo rebateu as críticas que recebe, atribuindo sua fama a do pai, Zezé Di Camargo. Na ocasião, ela destacou que não gosta desse rótulo e explica que sempre buscou ser reconhecida por seus próprios trabalhos.

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*’”, lamentou.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo rebate críticas de ser famosa por causa do pai: “não é justo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio