Wanessa Camargo relembrou o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, de quem se separou no ano passado, após 17 anos juntos. Durante entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, nesta segunda-feira (4), a cantora confessou que a decisão de terminar partiu dela.
+ Regis Danese posta vídeo no hospital e celebra recuperação: “O amor cura”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você que decidiu separar?”, quis saber a apresentadora. “Cara, foi”, iniciou ela. “Nessa música [‘Não Devo Nada’] eu falo que partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar”, lamentou a artista.
Wanessa Camargo, então, ainda descreveu como o sofrimento das mulheres após um término são um reflexo do machismo na sociedade.
“Então ‘Não Devo Nada’ fala justamente desse julgamento de quando a gente se separa e é uma decisão nossa, a gente ouve muito ‘mas o que ela fez?’, ‘aconteceu isso?’, então eu ouvia muito julgamento”, disse a filha de Zezé Di Camargo. Atualmente, a artista namora com o ator Dado Dolabella, de quem havia terminado o relacionamento no início da década de 2000.
VEJA MAIS: Wanessa Camargo alfineta em meio à polêmica sobre ser pioneira do pop no Brasil