Wanessa Camargo foi a entrevistada desta quarta-feira (10) do “PodDelas”, e falou um pouco sobre uma música que escreveu, mas que nunca será lançada, para proteger seus filhos.
Ela lançou recentemente o projeto “Livre”, que conta um pouco sua história. Muitas pessoas viram algumas referências à sua vida pessoal. Ano passado ela se separou de Marcus Buaiz, e voltou com seu namorado de adolescência, Dado Dolabella.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Wanessa Camargo faz revelação sobre guarda dos filhos com ex-marido
Falando sobre a música mais pessoal que fez, e que ficou fora, Wanessa falou que talvez nunca a lance. “Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes”, explicou.
“Eu amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos. Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais”, declarou.
Música proibida
Ainda falando sobre a tal “música proibida”, Wanessa destacou que apesar de não ter a intenção de lançá-la, ela foi muito importante para ela.
“Foi bom fazer. Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo. A gente não pode falar com a pessoa na raiva. Nosso ego, quando vem e toma a gente, a gente fala besteira e depois se arrepende”, acredita.
“É um momento onde eu estava vivendo uma vida ainda toda certinha e coerente com o esperado. Tudo parecia perfeito, só que, dentro de mim, já não me sentia feliz. No clipe, eu saio por uma porta e estou na cama de novo”, disse.