Wanessa Camargo abriu o coração sobre o período de dificuldades que enfrentou antes do fim do seu casamento com Marcus Buaiz, anunciado no ano passado, após 17 anos juntos.
“Morta em vida”
Em entrevista à revista Quem, a cantora afirmou que se sentia “morta em vida”, e que encontrava forças nos filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. “Estava em um limbo, sem inspiração, sem vontade… Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida. Minha única força eram os meus filhos. Não tinha vaidade, vontade de me cuidar… Precisei buscar quem eu era para me sentir viva”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vinha de uns anos para cá me sentindo desestimulada para fazer um trabalho musical. Não sabia o que queria falar ou gravar. Sabe quando a vida está morna, confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim?”, desabafou Wanessa Camargo. Após a separação, a filha de Zezé Di Camargo confessou que se sentiu num processo de transformação pessoal e profissional.
“Tinha muita coisa na cabeça e a minha vida pessoal estava tomando conta de tudo. Depois da minha separação, vi minha vida se transformar em 360 graus. Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo”, contou. Atualmente, a cantora namora o ator Dado Dolabella, com quem já havia vivido um romance na década de 2000.
VEJA MAIS: Dado Dolabella comenta sobre namoro com Wanessa Camargo