Wanessa Camargo participou do programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta terça-feira (28), e comentou sobre o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, após mais de 15 anos de relacionamento.
A cantora entregou que os filhos foram os que mais sofreram no processo de divórcio e comentou sobre o apoio dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, durante a separação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Ivete Sangalo comenta sobre menopausa e envelhecimento: “incômodo”
“Filhos sofrendo”
“Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida, eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça de mídia, de mentira que a gente enfrenta, de coisas na nossa cabeça. As pessoas não entendem”, iniciou Wanessa, comentando qual foi a reação do público com a separação.
Sobre os pais, a cantora entregou que recebeu o apoio necessário para seguir em frente: “Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende e que, mesmo nas suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da minha família por um momento que foi muito julgado, que foi a minha separação.”
Wanessa Camargo contou que o processo foi ainda mais difícil para os filhos, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 8: “Foi muito difícil para mim. Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil você ver os seus filhos sofrendo e você que tem que dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de e novo para ser uma melhor mãe’. E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando e é essa construção. O meu pai, a minha mãe, todos eles, claro que se assustaram, mas me abraçaram. Tenho muita gratidão”.