Na última quarta-feira (10), Wanessa Camargo participou do “PodDelas”, no YouTube, e deixou seus fãs chocados com algumas revelações surpreendentes, sobre como a separação de Marcus Buaiz afetou sua carreira.
Segundo a cantora, ela decidiu não lançar uma de suas músicas buscando proteger seus filhos, José e João, frutos da relação. A cantora contou que a faixa integraria seu novo álbum, mas diante da raiva que integra a música, optou por retirar a canção do projeto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos. Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço“, disse ela.
E continuou: “Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais. Foi bom fazer. Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo”, contou.
Medo de morrer
Na mesma entrevista, Wanessa Camargo abriu o coração e revelou sobre os impactos das crises de ansiedade na sua vida. A cantora sofre com o problema desde os 21 anos.
“Foi horrível. Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma“, contou.
E continuou: “Tenho muito problemas com doenças. Medo de morrer. Depois da pandemia, meu nariz tampa, eu já fico preocupada. Cada um tem o seu gatilho. Eu entendendo os meus, eu evito que eles não aconteçam. Teve uma semana, que tive todo dia, tive que me afastar dos meus filhos. Fui para um retiro, aí fui com calma voltando a mim”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho faz a fila andar e celebra novo relacionamento: “Jantar com a sogra”