Wanessa Camargo fez uma reflexão sobre a atual fase da vida amorosa, e contou que não teve medo dos julgamentos após reconciliar o namoro com ator Dado Dolabella, meses depois do fim de seu casamento com Marcus Buaiz. Segundo a cantora, a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, lhe proporcionou ensinamentos importantes.
“O que vivi como filha na separação dos meus pais me trouxe muitos ensinamentos. Isso me fez querer cuidar mais dos meus filhos e fazer diferente“, explicou a artista, que é mãe de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, em entrevista à revista Quem. Sobre a exposição excessiva da vida pessoal, ela não acredita que possa ser necessário.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha vida não tem razão de ser pública, até mesmo porque ela só vai entrar em um lugar de julgamento. Se compartilho detalhes da minha vida em entrevista, é como se eu quisesse uma aprovação, que não preciso. Não ajudo ninguém com isso”, disse Wanessa Camargo. A cantora contou que, ao longo dos 24 anos de carreira, já tentou buscar a aprovação das pessoas, mas modificou a percepção.
“Busquei demais a aprovação. Agora entendo que por mais que eu esteja com razão, no mundo de hoje, é difícil agradar. Tudo vira um circo, um espetáculo… A gente pode escolher os papéis que faz. Escolhi dividir minha parte cantora, minha pessoa física fica para as pessoas com quem convivo”, pontuou a artista.
VEJA MAIS: Wanessa Camargo relembra casamento com Marcus Buaiz: “Morta em vida”