MC Hariel, conhecido pelo seu trabalho no funk, ganhou destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (9) após a queda de um avião da VoePass em Vinhedo, São Paulo. Um vídeo antigo em que Hariel expressa sua insatisfação com a companhia aérea voltou a circular, trazendo à tona suas preocupações sobre a segurança da empresa. No vídeo, Hariel mostra-se frustrado e descreve a VoePass de forma severa, mencionando que o estado das aeronaves da empresa não é aceitável e expressando sua relutância em voar com ela.
“Não é nada com os funcionários, mas com essa empresa filha da pta. VoePass é… eu queria voar, mas não dá com essa porr,” disse Hariel em um momento de raiva, ao se afastar de um avião da companhia. Ele relatou um episódio em que quase teve um acidente de carro e expressou sua frustração com a situação, afirmando que estava desde cedo na rua sem comer e que se sentia inseguro sobre a condição dos aviões.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Namorada mostra o rosto da segunda filha com MC Hariel
O acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira envolveu uma aeronave da VoePass com 61 pessoas a bordo, incluindo 57 passageiros e quatro tripulantes. Infelizmente, não houve sobreviventes. Este é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia do voo da TAM em 2007, que resultou em 199 mortes no Aeroporto de Congonhas.
A tragédia reacendeu discussões sobre a segurança das companhias aéreas e a importância de manter padrões rigorosos para garantir a integridade das aeronaves. O episódio também destaca a relevância das preocupações previamente expressas por Hariel sobre a qualidade dos serviços da VoePass.