Reflexão

Wesley Safadão desabafa após crises de ansiedade: ‘A vontade era de sair correndo’

O cantor participou do Virada Salvador nesta sexta-feira (30)

Publicado em 30/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, cantor, participou do Virada Salvador nesta sexta-feira (29) e, mais uma vez, falou sobre as crises de ansiedade que, durante um período, o afastaram do palco.

LEIA AGORA: Mari Fernandez fala mais uma vez sobre bissexualidade: ‘Para mim é uma coisa normal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus, eu consegui voltar de uma forma até mais rápida do que todo mundo pensou. Não voltei 100%. Hoje me sinto muito melhor (…), mas essa doença é muito doida: é preciso aprender a conviver mesmo com ela. Mas, graças a Deus, estamos nessa final de ano, fazendo o nosso melhor, se divertindo muito…”, começou ele.

“Eu sou uma pessoa que sempre leva tudo muito a sério, sabe?! Pontualidade, se eu for fazer alguma coisa tem que ser muito bem feito… e aprendi muito com isso que aconteceu também. Tou buscando levar [a vida] mais leve. Não vou dizer que eu aprendi 100%. Eu sou meio doido da cabeça”, prosseguiu.

O forrozeiro ainda confessou que demorou para aceitar suas contrastantes crises de ansiedade.

‘A vontade era sair correndo’

Eu já estava sofrendo com ansiedade, mas não queria acreditar, aceitar. Ficava naquele turbilhão de coisas assim… No show TBT WS (em 12 de agosto) que eu fiz aqui em Salvador, ali eu já estava no ápice do ápice mesmo. Eu me lembro que teve uns momentos ali nuns 20 minutinhos de show que eu não tava me sentindo bem. A vontade era de sair correndo do palco”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio