Wesley Safadão está sendo acusado pela empresária Marcília Luzbet de não ter cumprido um acordo que os dois firmaram oralmente. Segundo ela, Safadão, que tem o maior cachê atualmente, cerca de R$ 500 mil, afirmou que deixaria a empresa Luzbet cuidar de sua turnê nos Estados Unidos. No entanto, Marcília descobriu ao ver um panfleto que Safadão assinou contrato com outra empresa para que administrasse seus shows no país.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém, de acordo com a assessoria de Wesley Safadão as informações não são verdadeiras. “Não adianta dar atenção para essas pessoas que querem aparecer às custas dos outros, principalmente numa história como essa ‘de acordo’, que é inexistente”.
Wesley Safadão tem três shows programados na turnê americana nas cidades de Atlanta, Newark e Boston. As apresentações vão do dia 26 ao dia 28 de fevereiro.
Veja a nota da assessoria do cantor:
“Comunicamos ao mercado Nacional e Internacional do Show Business que, é com tamanha estranheza que, tomamos conhecimento das notícias publicadas em alguns veículos de comunicação do país e que relatam o descumprimento de possíveis acertos comerciais por parte da equipe empresarial do Wesley Safadão com a Sra. Marcília Luzbet – que se apresenta como realizadora de shows nos Estados Unidos.
A citada empresária fez contato com terceiros – que de forma irresponsável se dizem representantes legais do artista Wesley Safadão – na tentativa de realizar shows dele nos Estados Unidos. No entanto, ao conseguir contato com o real empresário do cantor – num encontro no escritório comercial dele, em Recife – foi informada que a turnê internacional de Wesley Safadão pelos Estados Unidos já estava em negociação com outro empresário atuante no país e que, infelizmente, ela não poderia ser atendida.”