Wesley Safadão passou por momentos de tensão na noite deste sábado (24), e se tornou alvo de vaias antes de sua apresentação no encerramento do São João de Bananeiras, localizado no interior da Paraíba.
Isso porquê, a multidão que se fez presente no evento ficaram irritados com o atraso do forrozeiro. Previsto para ter tido início às 22h, o show foi iniciado apenas mais de uma hora e meia depois, já com os portões fechados diante da capacidade de quase 100 mil pessoas suportadas para o espaço.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além da situação com Wesley Safadão, outro fato também despertou o incômodo do público: a cantora Bizay, única voz feminina da lista de atrações da noite, acabou precisando cancelar a apresentação de última hora, devido problemas para montagem da banda no palco.
Em entrevista à imprensa, Wesley Safadão deu a entender que o atraso aconteceu em virtude da dificuldade para acesso ao local do show. “Pense num negócio difícil de chegar, que bom que está lotado, está cheio, é a minha primeira vez em Bananeiras, e o que mais a gente escuta é o São João de Bananeiras, está sendo muito comentado, um público que está em massa”, disse o cantor, antes de sua apresentação. Além dele, fizeram parte da lista de atrações, a dupla Felipe e Rodrigo, Anderson Barbosa, Capilé e Gui Matos.
VEJA MAIS: Wesley Safadão leva a melhor em processo milionário contra compositor e é inocentado pela Justiça