Trauma

Whindersson Nunes revela ter sido vítima de abuso na infância: “Muito medo”

O humorista abriu o coração pela primeira vez sobre o assunto

Publicado em 03/06/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes utilizou as redes sociais na noite deste último domingo (2), e causou a surpresa dos milhares de seguidores e revelou que já foi vítima de um abuso na infância, quando tinha apenas 6 anos.

Através do X (antigo Twitter), o influenciador fez um desabafo acerca dos problemas de saúde mental que enfrentou e quase o motivaram a tirar a própria vida. Apesar do risco, ele ressaltou ter conseguido ajuda das ex-companheiras, vulgo a cantora Luísa Sonza, e a influenciadora Maria Lina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho.. A Maria [Lina] e a Luísa [Sonza] sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores, um pouco o fardo”, disse Whindersson Nunes, que destacou que recebeu apoio delas ao relatar o tema.

“Muito medo”

“Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso. Tipo, na época que eu não estava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso aí”, declarou o humorista, que então, ressaltou seu objetivo de impedir que outras crianças também sejam vítimas de abuso como ele foi.

“Por causa disso eu sempre fui atrás de investigar coisas assim, tentar fazer algo contra isso. Tipo, hoje eu boto crianças que gostam de ciência e tecnologia pra fazer algo e tal, [pra] ajudar de alguma forma, se eu tivesse ocupado com algo legal não teria acontecido isso comigo”, refletiu Whindersson.

VEJA MAIS: Whindersson revela que já foi perseguido por 4 “fãs”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio