Will Smith abriu o coração e relembrou algumas fases difíceis da sua vida, incluindo quando foi preso, e que quase o motivaram a acabar sua carreira antes de alcançar o auge da fama, em entrevista para Oprah Winfrey, para a Apple TV+.
O ator, hoje aos 53 anos, disse ter ficado em uma “espiral descendente” após uma briga em uma estação de rádio, antes de feito um grande sucesso ao ter protagonizado o seriado de sucesso, Um Maluco no Pedaço.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, a apresentadora citou os episódios de Will Smith em que ele perdeu quase tudo, e foi questionado sobre ‘qual foi a raiz dessa queda e a lição da vida’. “Quando chove, transborda. Então, entrando na briga na estação de rádio, Charlie socou o cara que me colocou na prisão, então o dinheiro se foi, o carro se foi”, iniciou.
“Eu estou deitado no chão de uma cela e penso, ‘Você deve estar brincando comigo! Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?’ E é apenas a espiral quando começa a ir para o outro lado. É como, às vezes você só tem que sair do caminho e esperar até que a espiral descendente pare”, explicou Will.
VEJA MAIS: Will Smith confirma relacionamento aberto com a esposa Jada