William Bonner abriu o coração sobre a adoção do seu cachorro de estimação, o vira-lata Tobias. O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional resgatou o pet em uma estrada da Região Serrana do Rio de Janeiro.
“A história é assim: eu parei para resolver um problema e vi o Tobias. Tirei uma foto dele e mandei para a Natasha, minha mulher. Imediatamente, ela falou: ‘Pega’. Eu respondi: ‘Como eu vou pegar um cachorro que eu não sei se tem dono?’ Ela: ‘Está na cara que não tem dono. Pega’. Não peguei, fui embora. Mas eu fiquei tão perturbado com aquilo”, contou ele, em entrevista ao podcast Bichos na Escuta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
William Bonner, então, resgatou o animal após voltar pela terceira vez ao local, sob companhia da esposa, Natasha Dantas, e foi batizado pelo nome pela filha, Beatriz Bonemer. “Tobias é um sobrevivente, além de ser extremamente amoroso com todo mundo. Ele é encantador”, disse.
Após o episódio emocionante, Bonner defendeu a adoção de animais: “Quando você adota um animal abandonado, a transformação que ele passa é fantástica. Em 24h, a expressão da carinha do cachorro. A vivacidade, ele se sente acolhido, tão fantástico isso. É uma experiência que todo mundo deveria ter um dia”, pontuou.
VEJA MAIS: William Bonner erra nome de apresentadora do Jornal Nacional e é corrigido ao vivo