O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, foi flagrado na noite da última segunda-feira (22), em um momento que poderia ter sido constrangedor. O âncora do principal telejornal do Brasil, comandou ao lado de Renata Vasconcelos, uma entrevista com o candidato a reeleição Jair Bolsonaro.
Ao sair dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, seu carro foi parado por Ivete Sangalo, que estava usando um roupão, porém o carro não parou e seguiu viagem. Muitas pessoas viram a atitude do jornalista como falta de educação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na manhã dessa terça-feira, ele se explicou. “Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando ela vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis”, iniciou o vídeo.
Veja também: Fátima Bernardes posa ao lado de William Bonner e nova esposa, Natasha Dantas
“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, batendo no vidro do meu carro. Eu abri um sorriso, acenei e cumpri o protocolo de segurança da imprensa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa”, explicou.
Ao final do vídeo, ele se desculpou com Ivete, dizendo que não havia percebido que ela estava lá. “Mas, sai de lá energizado, foi muito bom. E eu fui dormir, e quando sai descobri que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade, te amo muito”, finalizou.