Willow, cantora e filha de Will Smith, anunciou o cancelamento de suas apresentações na América do Sul nesta quarta-feira (15), e consequentemente, impediu sua vinda ao Lollapalooza Brasil na próxima semana.
Sem aviso prévio, a artista de 22 anos usou a conta do Twitter, fez o comunicado, mas não entrou em detalhes. “Por circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para os meus fãs na América do Sul e no México. Espero voltar muito em breve”, escreveu ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Curiosamente, Willow é a quinta artista a cancelar o show na edição do Lollapalooza deste ano. Antes dela, vieram Blink-182, Omar Apollo, 100gecs e Dominic Fike. Apesar de não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, a organização do evento anunciou o rapper baiano Baco Exu do Blues como substituto dela no domingo, dia 26 de março.
“Que piada”
O anúncio do cancelamento do show de Willow, por sua vez, provocou a revolta dos fãs, que em sua maioria, haviam comprado os ingressos exclusivamente para prestigiá-la. “Até o dia do festival vai sobrar quem?”, “Que piada”, “Tirar uma atração internacional para uma nacional é sacanagem… os festivais desse ano estão decepcionando muito”, “A cada dia eu fico mais feliz de não ter comprado o ingresso pro Lolla”, escreveram alguns.
VEJA MAIS: Famosa é processada por roubar ingressos do Lolapalooza, diz site