Fim

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba e dispara: “Foi uma questão estratégica”

O cantor baiano se manifestou na rede social para explicar a sua nova fase na carreira

Publicado em 14/09/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xanddy, cantor, chocou os internautas nesta quarta-feira (14), ao anunciar uma nova mudança na carreira. O nome Harmonia do Samba é “desfeito” para dar lugar a Xanddy Harmonia. A nova nomenclatura foi explicada em uma sequência de stories pelo artista.

“Foi uma questão estratégica”

“Foi uma questão estratégica, uma decisão em conjunto, uma decisão interna nossa, de seguir assim agora, como Xanddy Harmonia. Nosso time continua junto, Mestre Bimba continua comandando a parte musical, ele é o nosso maestro, nossa equipe continua comigo, a banda continua comigo. A gente segue nossos projetos de sempre… É só uma nova fase em que precisamos ainda mais de vocês”, começou o marido de Carla Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Harmonia do Samba jamais deixará de ser Harmonia, eu sou Harmonia forever, vocês também não deixem. Vou seguir mantendo e cantando a nossa história. Temos um legado lindo e maravilhoso e eu não deixaria isso jamais ser esquecido. Estamos todos empolgados para essa fase nova, tem muita coisa boa que vem pela frente. Está tudo certo, fiquem em paz, logo a gente se encontra por aí”, explicou.

Recentemente, o ônibus da banda foi assaltado e acessórios importantes foram levados pelos bandidos. Na ocasião, Xanddy gravou uns stories solicitando a devolução dos objetos. 

Assessoria se manifesta

A assessoria do grupo baiano Harmonia do Samba, que atingiu o auge no país em 1998 com o hit Vem, Neném, também se manifestou. “A marca Harmonia ficará inativa e ele seguirá como Xanddy Harmonia, dando continuidade ao projeto. E a equipe (músicos / técnica/ time) que eram do Harmonia do Samba, seguirá com Xanddy Harmonia”, diz a nota.

Xanddy dispara comunicado oficial

Além das explicações nos stories, Xanddy também disparou um comunicado formal sobre sua decisão. “Eu nasci pra cantar. A música está em mim desde muito cedo, tinha apenas 8 anos quando eu tocava um violão de brinquedo e me imaginava cantando no rádio. Hoje o sonho sonhado é uma grande coleção de incríveis momentos e conquistas. Seguirei fazendo o que amo, levando alegria a onde a música me levar. Quero proteger e manter o legado da linda caminha construída com meus irmãos do Harmonia do Samba e continuarei dando voz a nossa história musical. Meu irmão e sócio Mestre Bimba continuará cuidando da direção musical e toda banda e equipe seguem comigo também. O time está junto e muito empolgado, isso faz eu me sentir sinto abraçado, pois o apoio deles é muito importante pra mim”, diz a nota do artista. 

LEIA MAIS: “Nem curtia muito transar”, desabafa Bruna Marquezine em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio