Xanddy, do ‘Harmonia do Samba’, precisou cancelar os shows que faria neste fim de ano, tanto nesta quinta-feira (30), quanto na véspera do réveillon, após ser diagnosticado com COVID-19. Segundo o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, o cantor está bem e com sintomas leves.
“Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”, iniciou o comunicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Internautas resgatam vídeos de Maurílio e Marília Mendonça cantando juntos e se entristecem
A assessoria garantiu o bem-estar do cantor e afirmou que ele encontra-se o esquema vacinal completo, incluindo a dose de reforço. “Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação”, acrescentaram, pedindo desculpas aos fãs.
Neste fim de ano, Xanddy não foi o único cantor que cancelou shows após ser contaminado. Kevinho, também contraiu COVID-19 e precisou se afastar dos palcos, assim como Caetano Veloso. Já o cantor Zé Felipe, foi diagnosticado com pneumonia viral causada pelo vírus da gripe e também teve que cancelar os shows.