Xuxa decidiu mudar de atitude e apostar no gerenciamento da sua carreira em 2021. A apresentadora não terá mais empresário.
“Escolhi em 2020 que não quero ter uma pessoa para representar, não quero um empresário ou empresária. Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar. Se alguém quiser falar comigo, vai ter que falar com a minha secretária e ela passa para mim e vai ter que falar diretamente comigo. Vou delegar um advogado se é criminalista o caso, se é civil, se é sobre contrato… Tem pessoas que vão trazer trabalho para mim. Mas não vou ter a pessoa que me representa ou representa a marca no ano de 2021“, afirmou em entrevista ao colunista Léo Dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou cansada das pessoas falarem por mim e falarem o que eu não gostaria que falasse. As pessoas falam, ‘nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim. Não vai ter mais um intermediário. Estou de saco cheio da vida que eu já tive. Com 60 anos não quero mais que as pessoas fale por mim”, desabafou.
Xuxa ainda aproveitou a oportunidade para dizer que não tem mais esperanças de voltar à TV. “Tudo isso é reflexo de uma coisa natural. Não tenho a quantidade de trabalho que eu tinha antigamente. Não consigo mais me ver em televisão. Acho que tudo tem o seu tempo. Tenho muita experiência, mas talvez não seja o que o público quer ver. Isso não me deixa triste”, afirmou.
VEJA TAMBÉM: Internado no CTI, Marco Ricca segue sem previsão de alta