ENTENDA

Xuxa afirma que Pelé a deixou traumatizada no sexo e Senna foi sua ‘salvação’

A Rainha dos Baixinhos relembrou os namoros do passado

Publicado em 12/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, Xuxa relembrou seus relacionamentos, com Ayrton Senna e Pelé, seu primeiro namorado. A artista declarou que ficou com muitos traumas causados pelo jogador de futebol, que foram curados pelo piloto, que mostrou um novo jeito de amar.

A Rainha dos Baixinhos perdeu sua virgindade com Pelé, mas afirmou que, só se descobriu como mulher no relacionamento com Senna, que a valorizava na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deborah Secco relembra loucura para personagem: “orgia alimentar”

“Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo’”, afirmou Xuxa, na entrevista.

O casal ficou junto por dois anos, entre idas e vindas. Depois, Senna assumiu namoro com Adriane Galisteu e assim, se afastou de vez de Xuxa.

“A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio