Um dos maiores tabus na carreira vitoriosa de Xuxa, foi a sua participação no filme “Amor Estranho Amor” de 1982. No longa, antes de ela ser apresentar para o público infantil, ela interpreta uma prostituta que se envolve com um menor de idade.
Durante muito tempo, o filme sumiu de todos os lugares. E pessoas da direita da política brasileira acusaram a Rainha dos Baixinhos de apologia à pedofilia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Xuxa diz que ainda tem sonhos não realizados
Em entrevista recente ao Wowcast, Xuxa disse que não tem problemas em falar sobre o tema. “As pessoas acham que não quero falar sobre esse filme, mas é importante saber que é um dos primeiros trabalhos que fiz no cinema”, contou.
Apesar de falar hoje em dia sobre o assunto, em 2014, a apresentadora entrou na Justiça para retirar menções sobre ela à sua participação para o Google.
“Não me arrependo”
Xuxa ainda comentou sobre não ter se arrependido de ter feito o filme, mas de não ter feito disso uma bandeira para o abuso infantil.
“Não vou dizer que me arrependo [de ter feito], mas de não ter falado, de não ter me protegido na hora de fazer o filme. De ter falado para as pessoas. Agora, com a maturidade, eu vejo que perdi a possibilidade”, contou.
A apresentadora ainda disse que o público hoje em dia deveria ser mais conhecido para que os temas fossem abordados.
“Então, tudo o que eu venha a falar agora, é fraco. É um assunto que as pessoas não conhecem, mas deveriam. O filme aborda um tema que existe ainda hoje, que é a exploração sexual contra crianças e adolescentes”, contou.