Se em 2023, com o documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay, presenciamos o clima nada amistoso da apresentadora com sua ex-diretora, Marlene Mattos, imagine com o documentário das Paquitas este ano. A briga ganhará novos capítulos.
LEIA MAIS: Tony Ramos exalta trabalho de Camila Pitanga em Paraíso Tropical
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Polêmico, MC Cabelinho revoltou muitos fãs após admitir que traiu a atriz global Bella Campos. Em 2024, ao que tudo indica, a carreira dele perderá o fôlego.
Por fim, temos Gloria Pires, sucesso de Terra e Paixão, que em 2024 dará um tempo das telinhas e sem grandes planos na carreira, como avaliou o tarólogo Igor Henrique, dono do perfil Igor Tarot, com mais de 50 mil seguidores na rede X.
XUXA
“Independente de projeto ou não, a Xuxa sempre vai ser a Xuxa. Isso por si só mostra uma estabilidade muito grande no que diz respeito a carreira dela. Mas vejo algum projeto novo surgindo aqui. Algo que o nome dela será bem comentado. Vejo que no próximo ano aguarda algum trabalho na carreira dela muito interessante.”
GLORIA PIRES
“A gente ta falando de uma artista que tem nome e isso já conta muito. Mas vejo um ano mais parado, ela finalizando algum trabalho e seguindo para um ano mais parado, na dela, descansando mesmo. A gente tem um ano mais tranquilo, sem grandes coisas aqui. Ela finaliza algo e se mantém tranquila no descanso dela.”
MC CABELINHO
“Olha, eu vejo dando uma certa parada, uma estagnada na carreira dele. Esquecendo o nome dele, a imagem dele dando uma esfriada, as coisas se mantendo da forma como estão tendo uma parada. Não vejo grandes feitos, grandes coisas. Talvez um ano que ele descansa mais a imagem dele.”