Xuxa revisitou o passado traumático ao falar novamente sobre os abusos sexuais que já sofreu durante a infância, no último episódio de Xuxa, O Documentário, do Globoplay, lançado nesta quinta-feira (10).
“Não queria reviver”
Em entrevista ao portal Gshow, a Rainha dos Baixinhos destacou a dificuldade de abordar o assunto publicamente novamente após a primeira vez, em 2012, no Fantástico. “É simplesmente desesperador porque é uma coisa que não queria ter passado, nem falado. Uma coisa que não queria reviver, nem viver”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas é necessário, porque também faz parte de mim. Sou quem sou pelas coisas boas, médias, ruins e maravilhosas que vivi. Senão, não estaria onde estou”, disse Xuxa. No documentário, a apresentadora surgiu revisitando o local em que sofreu os abusos cometidos por um amigo do pai, Luiz Floriano, que morreu em 2017.
Na ocasião, Xuxa foi à propriedade sob companhia da filha, Sasha, ao bairro de Coroa Grande, no município de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e contou ter feito a compra do imóvel do local que lhe ocasionou o trauma após ter alcançado a fama.
VEJA MAIS: Ex-paquita, Andréa Sorvetão reage após ficar de fora do documentário de Xuxa