Xuxa relembrou a época em que iniciou sua carreira como modelo, antes de ter se consolidado como uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, durante o último episódio de Xuxa, o Documentário, do Globoplay.
+ Sheron Menezzes abre o jogo sobre chance de investir na carreira de cantora
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, a Rainha dos Baixinhos contou como lidava com o título de ‘sex symbol’ que lhe foi dado à época, e como era alvo de piada por outras mulheres. “Quando eu comecei a ser modelo, com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual, e as pessoas riam de mim porquê eu não sabia fazer cara de tesão, de pegar uma caneta da boca, fazer olha de mormaço, a maioria das fotos que eu fazia era um tesão para uma virgem. Eu não sabia o que era tesão”, disse.
“Eu odiava”
Xuxa ainda confessou que, na época em que era virgem, ganhou um apelido inusitado: “As meninas tiravam muito sarro da minha cara, aí veio o apelido: ‘Cabação’. Ai como eu odiava isso”, contou. “Eu falava pra mamãe: ‘eu quero deixar de ser virgem, eu quero’. Só que eu meio que forçava a barra“, explicou.
A apresentadora ainda relatou que a pressão para perder a virgindade era tanta ao ponto de espantar seus primeiros namorados. “Eu tentei ficar com um fotógrafo e eu disse que não era virgem. Meu pai tinha uma coleção de armas, sendo militar, ele via um garoto lá pra me namorar, ele pegava a arma, limpava a arma e apontava quase pro menino”, disse.
“Os garotos tremiam e ninguém ficava comigo… Cara, como eu ia deixar de ser virgem se ninguém queria ficar comigo porquê eu era virgem?! E aí eu falei pra esse menino que se ele não ficasse comigo, eu ia me separar dele, e eu conheci o Pelé nesse meio tempo”, contou.
VEJA MAIS: Ex-paquito relembra caso de agressão nos bastidores do ‘Xou da Xuxa’: “Muita briga”