Xuxa fez novas revelações inéditas em torno do relacionamento que teve com o ex-jogador Pelé (1940-2022), durante o último episódio de Xuxa, O Documentário, no Globoplay. Na ocasião, a apresentadora surpreendeu ao contar como foi sua experiência sexual com ele, com quem ficou entre 1981 e 1986.
+ Marlene Mattos avalia sucesso alcançado na Globo: “Não tenho tempo pra ser modesta”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não poderia nem me considerar namorada. Depois eu fui ler um livro dele, na época em que ele estava comigo, ele disse que conheceu ‘fulaninha’, ‘ciclaninha’, ele realmente me via como a tal da amizade colorida dele”, contou a loira. “Eu repetia tudo que ele falava. Ele falava na terceira pessoa, eu falava na terceira pessoa”, explicou a famosa.
Xuxa, então, contou que, no período em que mesmo na época em que era considerada ‘sex symbol’, vivia um conflito por ser virgem, e ela assumiu que causou a surpresa de Pelé pelo fato.
“Transei legal”
“A gente começou a namorar, e ele realmente foi o primeiro cara que eu transei legal, na cama. Ele dizia: ‘Não é possível, você é símbolo sexual, e você nunca fez isso?”, e eu: ‘Não’”, relembrou Xuxa. “Fiquei seis anos com o cara”, disse ela.
VEJA MAIS: Ex-assistente de Xuxa revela ter rompido relações com a apresentadora e explica motivo