Xuxa realizou o seu retornou aos palcos após anos, neste último sábado (20), em São Paulo. A apresentadora, que é considerada a Rainha dos Baixinhos, também é responsável pela venda de milhares de discos ao redor do Brasil e do mundo.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a artista lamentou a falta de convites para festivais de música, e acredita que o fato é atribuído porque sua trajetória musical é ligada ao fato de vender discos que cantar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou uma das maiores vendedoras”
“Obviamente, as pessoas buscam mais cantores, grupos e bandas, o que não seria meu caso, aliás, eu fico bastante chateada”, declarou Xuxa. “Sei que as pessoas não me chamam de cantora, [dizem] que não eu faço parte da cultura brasileira, mas eu queria dizer a vocês que eu sou uma das maiores vendedoras. Minha história diz o contrário das minhas palavras e do pensamento de muita gente”, explicou a cantora.
Apesar da realização de uma turnê de despedida de sua nave, Xuxa afirmou que não tem nada a ver com uma possível aposentadoria. “Quando tinha 23 anos, já falei que me aposentar os 26. Cheguei aos 26, tinha que trabalhar pra caramba e falei: ‘não, uns 30 eu vou parar’. ‘Nossa, 35 é uma boa data, 40, 50… Já tô com 61, não falo mais em me aposentar. Não quero uma aposentar minhas botas, quero aposentar a nave. Vai ser o último voo da nave”, declarou.
VEJA MAIS: 2023: O ano de celebrar os 60 anos de Xuxa