Xuxa Meneghel estará de volta nas telinhas com a reprise do Xou da Xuxa, no Canal Viva, a partir de março. Apesar da reexibição do programa dos anos 90, a própria apresentadora não escondeu a discordância com diversos posicionamentos na atração.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela resgatou uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo Leonardo, sobre um bate-papo que seria tido como caso de zoofilia, caso tivesse ocorrido nos dias de hoje.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu lembro que, no quadro “Intimidade” [do ‘Planeta Xuxa’], entrevistei o Leonardo (cantor) e perguntei como tinha sido a primeira vez dele. E ele, que morava na roça, disse que foi com um animal. Eu só fiz uma expressão surpresa. Só. Se fosse hoje, eu estaria indignada. E ele mesmo nunca diria isso. Eram outros tempos”, disse Xuxa, que não escondeu a possibilidade de críticas vindas do público.
“Medo”
“Estou com medo da reação do público com essas reprises. Eu falava coisas que, hoje, lembrando, penso: “Como eu pude?”. Dizia para uma criança que perdeu uma competição: “Não passou porque comeu muita batata frita!”. Imagina isso passando hoje… Muitas daquelas brincadeiras não poderiam ser feitas hoje”, afirmou a Rainha dos Baixinhos.
VEJA MAIS: Xuxa desabafa pela primeira vez sobre morte da irmã e expõe briga por política