Xuxa revelou, em detalhes, sobre a separação que teve com o ex-marido, Luciano Szafir, na época em que estava grávida de Sasha, a filha deles – hoje aos 25 anos. Em entrevista ao portal Gshow, a Rainha dos Baixinhos contou que uma entrevista dada por ela foi pivô para o término.
+ Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre futuro da dupla com Luciano em 2024
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo ela, o fato de ter afirmado que o então namorado era o único bonito da família, proporcionou desconforto entre os familiares do ator e ex-modelo. “Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele [Beth Szafir] ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados…”, iniciou.
“Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito”, relembrou Xuxa, que disse que Luciano Szafir chegou a ficar três dias sem falar com ela.
“Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora”, explicou a apresentadora. Ela revelou ter reatado o contato com Szafir apenas quando a única filha nasceu.
“Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu”, contou Xuxa.
VEJA MAIS: Xuxa faz confissões íntimas sobre vida sexual com Pelé: “Transei legal”