Racismo

Xuxa sai em defesa de Giovanna Ewbank em caso de racismo

Apresentadora disse que Giovanna foi muito educada

Publicado em 01/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa foi mais uma famosa que ficou revoltada com o vídeo de uma mulher racista, discutindo com Giovanna Ewbank em Portugal. A atriz defendia seus filhos, Titi e Bless, da agressora.

Em um comentário em uma publicação nas redes sociais, ela disse que teria partido para cima da mulher. “Eu arrebentaria com os dentes dela. Podem dizer que eu ia perder a razão, que não deveria. Mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso. A Gio foi muito educada e forte. E quem acha que ela está errada ou não deveria ter se exaltado vai se tratar”, escreveu a rainha dos baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Xuxa fala sobre pressão que fez para Sasha virar vegana

“O povo que ainda aceita ou acha que é certo esse tipo de atitude (racismo) deveria morar na Lua, Marte, Plutão. Na boa Gio, você foi incrivelmente educada. Não podemos mais aceitar ou tolerar gente assim”, desabafou.

Reprodução/ Instagram

Recentemente, Michael Sullivan, que era um dos amigos próximos de Xuxa e Ayrton Senna, revelou em entrevista que o piloto teria pedido a apresentadora em casamento, horas antes de morrer em um acidente.

Giovanna Ewbank defende os filhos de mulher racista

No sábado (30), Giovanna Ewbank foi flagrada por turistas em Portugal, discutindo com uma mulher que teria ofendido seus filhos, Bless e Titi, com palavras racistas. O vídeo logo viralizou as redes sociais, e muitas pessoas ficaram do lado da atriz e apresentadora.

A mulher disse que era para os funcionários do bar onde estavam, para tirar os “pretos imundos” do local. Giovanna ao ficar sabendo foi gritar com a mulher, e chegou a bater nela.

Policiais foram chamados por Bruno Gagliasso, marido de Giovanna, e pai das crianças, e a mulher racista foi levada para a delegacia, porém, foi liberada poucas horas depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio