Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos desde 2013, e são pais de Madalena, de 6 anos, e Amélia, de 1. Apesar da relação duradoura, o casal de atores já viveram de idas e vindas até se casarem em 2018, durante uma cerimônia surpresa.
Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou que as crises que enfrentou no relacionamento com o ator foram essenciais. “As crises nos trouxeram mais certezas do que questionamentos, optamos diariamente escolher um ao outro e seguirmos juntos nessa estrada de cuidar, educar e ser feliz. O que não é fácil! Mas a cada crise, um crescimento, autoconhecimento e coragem”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Yanna Lavigne contou que vive um desafio com Bruno Gissoni, para serem presentes no crescimento da herdeiras e, ao mesmo tempo, ter um momentos a dois. “O tempo a dois a gente dá um jeito e conquista, graças a uma rede de apoio, que inclui vovós, tios, tias, colaboradores, amigos e pais dos amigos da escola. A lista é grande (risos). Aí fica mais fácil”, declarou.
Apesar de já terem duas filhas, Yanna foi sincera ao garantir que eles não possuem planos em aumentar a família. “Não temos mais essa vontade. Estamos completos”, pontuou.
VEJA MAIS: De biquíni, Yanna Lavigne deixa ‘corpão’ em destaque na web: “Uma sereia”