Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, foi assaltada enquanto fotografava para um novo ensaio na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A modelo já tinha encerrado o trabalho, quando atravessava o calcadão do local e foi abordada por um ladrão que passava de bicicleta e furtou seus dois colares.
“Ontem (terça) fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e, quando a gente estava voltando, já eram 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões, que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã. É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada. Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas?”, desabafou Yasmin Brunet no Snapchat.
Ao site Ego, a jovem de 27 anos confirmou o ocorrido e explicou a razão de não ter feito um registro de ocorrência. “Eu não registrei, não. Os colares não eram nada, não valiam nada. Era só valor sentimental mesmo. Não ando com joias, nem tenho joias. Eram nada. Valiam mais pelo sentimento. Machucou porque ele estava de bicicleta. Então bateu forte no meu peito, arrancou os cordões e o sutiã. Não vejo que outro cuidado posso tomar. Estava fazendo fotos na praia e por isso estava com essas bijus. Não tem o que fazer, e essa é a tristeza. Quando você se sente impotente é o pior. As pessoas já esperam que sejam roubadas, não é mais novidade. Não existe segurança”, reclamou ela.