Yasmin Brunet, modelo, confessou em uma caixinha de perguntas nos stories, que, sim, já sofreu em um relacionamento abusivo, e comentou o horror que passou.
“Traía muito”
“Já. Comecei a namorar bem cedo então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei… uma das minhas primeiras, por exemplo, que o cara mentia e me traía muito”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu descobria e ele conseguia me convencer de que não era verdade. Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque um dia ele me ligou sem querer e eu ouvi) ele me fazia acreditar com muita manipulação que não era verdade. O cara era um babaca… me fez sofrer muito até finalmente enxergar isso”, concluiu.
Yasmin Brunet, recentemente, se exaltou após uma publicação insinuar que a loira ainda não esqueceu o surfista Gabriel Medina, seu ex-marido.
“Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados? Até quando vão seguir culpabilizando e massacrando as mulheres?! Já deu”, disparou.
LEIA MAIS: Maria Beltrão rouba a cena no ‘Criança Esperança’ e arranca elogios: “energia caótica”