Yasmin Santos e sua namorada, Ana Sprout, tiveram uma noite de terror na porta de casa nesta última terça-feira (25). A sertaneja foi cercada por bandidos quando chegava em casa da igreja e tiveram seus pertences levados pelos criminosos, que apontaram uma arma na cabeça delas.
“Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular, e foi um livramento gigantesco de Deus”, começou Yasmin Santos, relembrando o terror vivido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Filha de Arlindo Cruz relata ter sido vítima de importunação sexual em casa
“Arma na cabeça”
Com medo, Yasmin Santos e a namorada não ficaram na casa que moram e decidiram passar a noite em um hotel. Ontem, alugaram um novo local para ficar, com medo de voltar para onde o assalto aconteceu.
“Fizemos o boletim de ocorrência, e agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho”, contou, sobre a mudança.
A namorada da cantora sertaneja também deu detalhes e revelou que os bandidos chegaram a apontar a arma na cabeça delas. “Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando o carro na garagem, quando quatro homens, em duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível”, desabafou.