O BLACKPINK virou assunto após os rumores de que estaria prestes a anunciar sua mudança de agência para THE BLACK LABEL, fundada pelo produtor musical Teddy, afiliada da YG Entertainment, segundo informações do portal Korea Herald.
O grupo musical formado por Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé possivelmente mudaria o nome em virtude da modificação. No entanto, após a divulgação pelo site de notícias sul-coreano, a empresa negou a alteração, segundo nota enviada ao AllKpop, afirmando apenas que “é falso”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A THE BLACK LABEL era uma subsidiária, e desde novembro de 2020, se tornou uma empresa associada, ficando sob controle de 20% a 50% da YG. Além dos rumores da suposta saída desmentida do BLACKPINK, o grupo iKON, formado pelo sexteto Jinhwan (Jay), Yunhyeong (Song), Jiwon (Bobby), Donghyuk (DK), Junhoe (JU-NE) e Chanwoo (Chan), anunciou a saída da empresa nesta quinta-feira (29).
Apesar das modificações previstas para 2023, a YG anunciou a estreia de um novo grupo de K-pop para 1º de janeiro de 2023, com revelação feita neste sábado (31). No primeiro teaser lançado, é possível enxergar um fundo vermelho com sete silhuetas femininas à frente.
VEJA MAIS: BLACKPINK: Jennie beija homem em Paris e causa caos nas redes sociais