Yudi Tamashiro, que ficou conhecido por ter sido apresentador do extinto Bom Dia & Cia, do SBT, abriu o coração sobre os altos e baixos vividos na carreira e vida pessoal. Ele, que está completando 31 anos nesta sexta-feira (4), desabafou sobre as dificuldades que surgiram ao longo dos últimos anos.
“Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, avaliou o apresentador, em entrevista ao portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Yudi Tamashiro falou ainda sobre o diagnóstico de Síndrome de Burnout, recebido após ter sido internado às pressas no hospital, em maio deste ano. “Minha cabeça ‘explodiu’ e fui parar no hospital. Quando saí, fui para Orlando e fiquei pensando na vida, no que me fez chegar onde estou hoje”, relembrou.
“Voltei para o Brasil com a certeza de me aprofundar naquilo que me fez conquistar tantas coisas. E entrei em uma fase nova da minha vida e voltei a me reconectar”, explicou Yudi, que refletiu sobre os altos e baixos que já viveu em todos os sentidos da vida.
“Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas”, declarou ele.
VEJA MAIS: Yudi Tamashiro admite que odiava apelido no “Bom Dia e Cia”