O cantor Zé Felipe se pronunciou em torno das polêmicas recentes direcionadas aos seus trabalhos. Ele, que se fortaleceu com o uso do TikTok para divulgação de suas músicas, defendeu a plataforma de vídeos, que se tornou alvo de críticas de outros artistas, em virtude das gravadoras cederem investimentos dependendo da recepção do público na rede social.
“Burrice”
“Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público”, opinou o marido de Virgínia Fonseca, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do sucesso com as famosas dancinhas nas suas músicas, Zé Felipe admite que não sabe dançar, e dedicou grande parte do seu sucesso à atual esposa. “A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, disse.
Além do sucesso no meio sertanejo, o cantor também ressaltou a repercussão entre o público infantil. “Acho que tudo que faço a criançada gosta. Tenho esse cuidado de não colocar nada muito explícito nas letras. Acho que as crianças gostam por conta das dancinhas mesmo”, explicou.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar recebe apoio de MC Mari em meio à polêmica envolvendo Zé Felipe