Zé Felipe, que foi envolvido na acusação judicial de plágio pelo hit ‘Toma Toma Vapo Vapo’, em parceria com MC Danny, enfrentou um novo imbróglio com a situação. Isso porquê, o cantor foi convocado a enfrentar a ação, após ter dado como indeferido a entrada de um recurso argumentando ser ilegítimo ser réu no processo.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, em abril deste ano, foi informado nos autos que o processo de perícia foi iniciado, em estágio avançado de elaboração. No entanto, o prazo para execução dos trabalhos foi estipulado para 30 dias, não sendo suficiente para a conclusão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Diante das dificuldades, a Justiça decidiu dar ao perito o prazo complementar de um mês para apresentar o laudo final do caso de Zé Felipe com relação ao plágio. Sendo assim, foi pontuado que ele foi intimado a iniciar os trabalhos no dia 1 de março, somando dois meses. Além disto, mesmo com a complexidade nos trabalho de perícia, o tempo adicional é suficiente para conclusão.
Em tempo, o processo aberto contra o marido de Virginia Fonseca foi aberto em abril do ano passado. Na ocasião, o compositor que diz ser autor de uma música intitulada ‘Vip Vap’, levantou a acusação de plágio. Em defesa, Zé Felipe afirmou ter recebido autorização expressa dos compositores da canção para realizar a gravação.
VEJA MAIS: Zé Felipe vive dura crise na carreira após polêmicas e sofre para emplacar sucessos