Neymar abriu uma ação judicial contra Zélia Duncan, que no último mês de setembro usou as redes sociais e criticou as declarações do jogador da Seleção Brasileira, que reclamou da falta de respeito que recebe de alguns torcedores, e chegou a afirmar que o atleta era uma “decepção como cidadão”.
De acordo com informações obtidas pelo colunista Diego Garcia, do UOL, a cantora foi intimada pelo Ministério Público a falar acerca das ofensas públicas feitas contra o jogador. Os advogados de defesa do craque do Paris Saint-Germain (PSG) enviaram 11 questionamentos e pediram que a artista se manifestasse em até 48 horas. O mandado foi publicado na última quarta-feira (27).
Em conversa com o UOL Splash, Zélia Duncan se pronunciou sobre o processo movido por Neymar, e afirmou que “não há motivo para ir adiante”. “É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar”, disse ela.
VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas