Zezé Di Camargo lançou o single Você Não é Mais Assim, que gravou com Marília Mendonça, antes da trágica morte da cantora, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. O sertanejo rasgou elogios à rainha do sertanejo e emocionou ao dizer que, espera a reencontrar algum dia.
“Que a gente possa se reencontrar”
Zezé relembrou o encontro que teve com a cantora e definiu o talento de Marília. Para o sertanejo, são raras as pessoas que consegue conciliar a composição e a carreira de cantora, e a rainha do sertanejo conseguia fazer as duas coisas muito bem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Ludmilla diz que foi convidada por Vin Diesel para ‘Velozes e Furiosos 10’
“O pouco que convivi com ela deu para ver primeiramente a simplicidade. O talento, não preciso nem falar porque tá aí provado que em tão pouco tempo ela fez um absurdo. Ela não era só cantora, mas também compositora. Tem gente que canta muito e não compõe nada, e tem quem que compõe muito e não canta nada. Ela fazia as duas coisas muito bem, plenamente, e são poucos os que têm esse privilégio”, declarou Zezé Di Camargo, em entrevista à Bia Rohen, da Quem.
Na gravação da música, algumas atitudes de Marília Mendonça o gravou para sempre, relembrando do momento especial que tiveram juntos.
“Era uma criança ainda que não tinha noção do tamanho que ela era. A alegria que ela trazia pra gente no momento em que chegava, o sorriso, aquela espontaneidade, aquela luz… Ela pediu para deitar no meu ombro e fazer de conta que estava chorando. Chegou em mim e falou ‘Posso fazer uma coisa que eu sempre quis quando ouço sua música? Eu tenho vontade de fazer isso desde quando eu tinha 14 anos. Esses momentos vão ficar guardados na minha mente até o dia em que eu for embora também. Queira Deus que realmente exista vida além desta aqui e que a gente possa se reencontrar e dar risada disso tudo o que aconteceu, do que está acontecendo”, finalizou.