Zezé Di Camargo quebrou o silêncio sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo e decidiu expor sua opinião sobre o assunto. O cantor afirmou que não gosta de se envolver em assuntos que não são seus, mas que acolheu a filha da forma que ela precisou.
O cantor ressaltou que deseja o bem para todos, porém, assim como todo pai, sente vontade de proteger de tudo de ‘ruim’ que acontece. “Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, disse, em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Douglas Silva expõe opinião sincera sobre Jade Picon atuar em novelas
“Só quero o melhor para todos”
Sem interferir nas decisões, Zezé declarou que escuta e apoia ambos os lados e busca o bem-estar de todos os envolvidos no divórcio: “Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”.
Wanessa Camargo comentou sobre a proteção de Zezé e afirmou que, da mesma forma que recebe ‘colo’, também apoia o pai nos momentos difíceis. Porém, assumiu que o marido de Graciele Lacerda é casca grossa.
“Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”, declarou, na mesma entrevista.