Zezé Di Camargo quebrou o silêncio sobre a desclassificação da sua filha, Wanessa Camargo, do BBB 24. Neste último final de semana, a cantora foi expulsa do reality show, após ter sido acusada de agredir Davi Brito.
+ Wanessa Camargo vive mágoa com Dado Dolabella após expulsão do BBB 24, diz jornal
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, o cantor sertanejo comentou sobre como foi o contato com a artista após o confinamento. “Quando ela saiu do BBB. Eu só falei com ela por telefone duas vezes e a gente tem essa chance de falar, de se ver, né? (…) Vou encontrá-la pessoalmente e aí eu posso falar mais sobre ela“, explicou ele.
Zezé Di Camargo, então, ressaltou o apoio à Wanessa Camargo, e refletiu sobre o papel de pai presente. “Filho, independente do que ela pedir, do que eles estão fazendo, a gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo. Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida”, disse.
“Independente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 hs. Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração”, refletiu o noivo de Graciele Lacerda, que também é pai de Camilla e Igor, frutos de sua antiga união com Zilu Godoi.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela sobre rumo de briga na Justiça com filho de Zezé Di Camargo