Zezé Di Camargo abriu o coração sobre o futuro da dupla com o irmão Luciano. O cantor, que possui projeto solo, contou que a ideia é de diminuir o ritmo de shows no ano que vem, embora não possuam planos de encerrar as atividades definitivamente.
+ Virginia Fonseca desabafa sobre ausência do pai após morte: “Vazio enorme”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão”, revelou ele, em entrevista ao podcast Pod ou Quá.
Sincero, Zezé Di Camargo admitiu que não possui mais a mesma potência de voz do passado, em meio a repercussão constante que causa pelas suas desafinações frequentes em apresentações ao redor do Brasil.
“Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite. Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz”, desabafou o noivo de Graciele Lacerda, que ressaltou os projetos paralelos que ele e Luciano possuem.
“Ele [Luciano] também vai fazer as coisas gospel dele, que ele curte bastante, e acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla. Ele está bem pra caramba de voz, cantou a vida inteira de segunda voz, está com toda energia pela frente”, explicou Zezé Di Camargo.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda desabafa sobre saúde de Zezé Di Camargo após diagnóstico preocupante