Zezé Di Camargo relembrou sua relação com Marília Mendonça, que morreu em trágico acidente de avião em novembro do ano passado, aos 26 anos. O cantor sertanejo revelou o destino da parceria inédita que possui com ela: será entregue pessoalmente para a mãe dela, Ruth Moreira, em Goiânia, no Goiás.
Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele destacou a admiração pela saudosa ‘rainha da sofrência’, que era recíproco. “Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina compositora incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente”, relembrou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A perda precoce de Marília Mendonça foi um verdadeiro choque a nível internacional, e Zezé Di Camargo não escondeu a tristeza: “Depois que aconteceu tudo isso, o pessoal de fã-clubes dela começou a me mandar coisas que ela escrevia nas redes sociais sobre mim e eu não tinha visto, porque não sou de ficar entrando na internet e vendo. Essas coisas me deixaram, ao mesmo tempo, feliz e um pouco frustado”, desabafou.
Zezé, então, afirmou que deixará sob decisão da família o destino da música que gravaram juntos e estava entre os projetos da artista em lançá-lo em vida. “O Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado”, finalizou.
VEJA MAIS: Zezé Di Camargo revela que faz sexo todos os dias com Graciele Lacerda