Zezé Di Camargo relembrou as inúmeras brigas judiciais que travou com a ex-esposa, Zilu Godoi. O cantor sertanejo, que se separou da socialite em 2014, foi processado cerca de três vezes por ela, e contou que, em todas as circunstâncias, recebeu o apoio dos três filhos, Wanessa, Camilla, e Igor.
“Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez”, explicou ele, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meus filhos eram testemunhas”
Zezé Di Camargo afirmou que sempre contou com a ajuda dos herdeiros, mesmo tendo cometido erros durante a união com Zilu Godoi. “Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não’”, disse.
“O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”, explicou o atual noivo de Graciele Lacerda.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela data definida para o casamento com Zezé Di Camargo