Zezé Di Camargo comentou sobre a situação da saúde de Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, e que está afastado há pouco mais de um mês dos palcos, em decorrência do diagnóstico de depressão e síndrome do pânico.
Em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, o cantor comentou que tentou reunir outros amigos da música para fazer uma visita ao amigo, com o intuito de ajudá-lo, mas a família pediu um pouco de tempo para tal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles estava o Giovani [da dupla Gian & Giovani], o Edson, do Edson & Hudson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, para pegar o avião aqui em São Paulo, ia baixar lá na casa dele e falar assim: ‘Ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você’”, contou Zezé Di Camargo, que não escondeu a preocupação com a saúde de Zé Neto.
“Bem chateado”
“A família pediu mais um tempo, [ele] estava ainda bem chateado… Não sei como explica isso. Ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família”, pontuou o irmão de Luciano, com quem forma dupla.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela reação das filhas de Zezé Di Camargo com sua gravidez