Zilu Godoi, que começou a trabalhar como coach, irá lançar palestras motivacionais ao redor do Brasil sob direção de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa. Nas apresentações, a empresária abordará a superação que enfrentou com o fim do casamento com Zezé Di Camargo, que durou cerca de 30 anos.
+ Desvendando o fim: 6 casamentos sertanejos que acabaram em meio à polêmicas
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao canal Família Muda Tudo, de Patricia Maldonado, no YouTube, a influenciadora digital abriu o jogo e relembrou algumas das diversas dificuldades que enfrentou após o período difícil do divórcio selado com o cantor sertanejo.
“Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu saí fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, explicou Zilu Godoi, que relembrou os altos e baixos vivenciados: “Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, disse.
Sem papas na língua, Zilu Godoi ainda aproveitou para alfinetar Zezé Di Camargo, que atualmente é casado com Graciele Lacerda, tida até hoje como pivô para a separação deles. “Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontre. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha”, pontuou.
VEJA MAIS: Zilu Godoi e Zezé Di Camargo fazem primeira aparição pública após divórcio