Embora Zilu Godoi e Zezé Di Camargo tenham se separado em 2014, a relação do ex-casal ainda continua sendo assunto na mídia. Nesta terça-feira (8), por exemplo, a empresária abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories e foi acusada por uma pessoa, de não ter sido “parceira” do cantor na época em que eles foram casados.
“Verdade que você nunca acompanhou seu ex nos shows porque não era parceira em tudo?”, disse um internauta. Diante disso, Zilu respondeu: “O que é ser ‘parceira’ em tudo? É anular tudo pra viver a vida do outro?”, questionou a empresária.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, a mãe de Wanessa Camargo deu sua versão dos fatos: “Era muito difícil acompanhar o ritmo de shows da dupla… porque eu tinha 3 filhos em idade escolar, uma filha pra acompanhar e zelar em seu início de carreira, uma casa com funcionários para gerenciar, e uma família que sempre dependeu dos meus cuidados!”, iniciou Zilu.
“Por esses motivos, talvez, eu não acompanhava. Mas isso não me tornou ‘menos parceira’ em nada! Pelo contrário, fui parceira em todos os momentos”, continuou ela, que também é mãe de Igor e Camilla Camargo.
Em seguida, um outro seguidor quis saber por que a empresária “não trabalhava para ajudar quando casada”. Zilu Godoi mais uma vez rebateu a acusação:
“Mentira! Sempre Trabalhei! (Até mesmo antes da ‘fama’). Depois, fui empresária e acompanhei a Wanessa por muitos anos na estrada. Sem contar o trabalho de administrar todas as funções de uma mulher casada e com filhos pequenos na época!”, explicou ela.
VEJA MAIS: Zezé Di Camargo crava sobre a ex, Zilu Godoi: “É minha família”