PUBLIEDITORIAL

A maior autoridade em bares do Brasil monta novo espaço temático

O dono da noite, Jota Oliver, monta o segundo restaurante Oxente

Publicado em 18/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está na veia do brasileiro querer unir três paixões nacionais em um único negócio – Cerveja, Comida e Música. O que eles não sabem é que esse mercado não é brincadeira, é uma empresa e precisa faturar.

Com mais de 30 anos de trabalho, participando diretamente na montagem de mais de quatrocentos bares/restaurantes, Jota Oliver é um especialista em Entretenimento e impactar seus clientes de maneira ímpar. A Experiência do Usuário é planejada do início ao fim de suas operações, seja em bar, restaurante ou baladas e eventos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento Oliver está montando o segundo Restaurante Oxente, o espaço de número 454 em seu vasto currículo de empreendedor de sucesso. 

O sabor do nordeste chegou ao Rio de Janeiro em 2019 e veio conquistando o paladar Carioca. Devido a esse grande sucesso, Jota Oliver, que foi consultor da primeira unidade, foi convidado para compor o grupo e trabalhar de maneira estratégica para a projeção da marca. Oxente traz pratos típicos nordestinos, como Baião de dois, carne de sol e torresmos, tudo de maneira bem arretada. Sua programação cultural visa trazer mais próximo aos clientes uma experiência tipicamente nordestina, com música local e apresentações temáticas.

Jota Oliver (Foto: Divulgação)

Segundo Oliver, o novo Oxente deve ser inaugurado na segunda quinzena de maio. A expectativa é que tenhamos o mesmo sucesso do primeiro restaurante, que foi inaugurado em 2019 no Recreio dos Bandeirantes.

Jota Oliver é empresário, escritor, palestrante, mentor e produtor de conteúdo. 

Com a chegada da pandemia do CoronaVírus, as restrições impostas, tudo mudou e os bares de Oliver foram afetados diretamente e após alguns meses sem funcionamento autorizado, ele entendeu que o melhor era fechar. E mais uma vez neste cenário de extrema dificuldade, encarou o grande dilema: Se vitimizar ou encarar esta realidade – transformando a tragédia, a queda, a dor, o fracasso, em sua maior inspiração para seu crescimento espiritual, pessoal e financeiro.

Jota Oliver (Foto: Divulgação)

Deixando inúmeros negócios para trás, seus bens, projetos, Jota Oliver mudou de local e também de estilo de vida. 

Ao longo de sua vida Oliver já passou por dificuldades extremas, mas sempre as viu como aprendizado para seu crescimento pessoal e profissional e, independente da opinião dos outros, sempre acreditou na sua vontade de vencer, no seu trabalho e principalmente em Deus, que sempre foi sua força.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio