Símbolo de genialidade e bom gosto, Joalysson Conrado, designer de joias visionário e criador da Jeecler, foi eleito em 2016 joalheiro do ano pelo prêmio The Best e reconhecido como designer das celebridades e reinventor das alianças de casamento.
Com toda essa bagagem criativa, ele também foi responsável por criar o primeiro modelo de alianças para a comunidade LGBTQIA+ do mundo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conrado comenta: “Sou extremamente apaixonado pelo universo joalheiro. Para mim é um enorme privilégio trabalhar com o que amo. Fundei a Jeecler com objetivos claros, mas, um deles, é o “centro” do negócio: reinventar as alianças, tanto do ponto de vista do design, como do ponto de vista da usabilidade: criei um mecanismo inovador, que dá poder aos casais: poder de escolha, poder de mudança, poder de transformação.”
Atualmente, a Jeecler já conta com três unidades para atendimentos presenciais, com hora marcada: São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. Até dezembro, mais quatro unidades serão inauguradas no Brasil e uma unidade no exterior: Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, Brasília e Costa Rica.
“A Jeecler foi criada para ser a maior e melhor marca de alianças de luxo do país. Estamos investindo alto em tecnologia, estrutura física e, sobretudo, em pessoas. O mercado mudou muito e, hoje, é preciso encantar, e transmitir sua verdade e propósito. Tenho muito orgulho do time que estou formando, um verdadeiro “drem team”, ressalta Conrado.
A Jeecler vem apresentar ao mercado um produto inovador, jamais visto no mundo, e que demanda um público de alto padrão, mais conhecido como “Triple A”. ‘’Reconhecemos que são produtos de altíssima qualidade. Somos movidos por desafios e não existe nada mais provocante que o mercado de luxo. Conquistar pessoas de extremo bom gosto exige da Jeecler um alto nível de exigência, ou seja, alcançar um patamar máximo de excelência”, argumenta.
Contudo, a marca preza pelo número limitado de suas peças, assim, torna-se impossível adquirir uma aliança após as 16 unidades fabricadas serem comercializas. Atualmente, a marca já se prepara para o lançamento de uma nova edição limitada.
Hera é uma criação de Conrado, idealizada desde 2019. A inspiração do designer começou com a oportunidade de participar diretamente da história de uma família, entrelaçando no ouro o amor entre esposa, marido e filho.
“Eles queriam um modelo de aliança personalizado e exclusivo, que contasse parte da história da família. Naquele momento, a família havia perdido um filho, mas queriam eternizar a memória dele. Sugeri o símbolo do infinito no centro das alianças, com os nomes dos familiares em baixo relevo e diamantes, entre os nomes, pois eles representam o amor eterno. Para que o projeto se tornasse real, precisei dividi-lo em partes”, conta.
O primeiro passo de Joalysson Conrado foi criar uma base. Então ele introduziu acessórios centrais, os quais simbolizam o infinito, e desenvolveu uma tampa lateral, soldada para unir todas as peças. “O projeto ficou maravilhoso, então tive o insight de criar um sistema de rosca e não mais soldar a peça lateral, para proporcionar versatilidade aos casais. É realmente algo inovador, temos recebido feedbacks superpositivos de quem já teve contato com a criação e, tenho orgulho em afirmar: não existe nada igual no universo joalheiro”, explica e comemora.
Otimista, o designer lembra do maior propósito de sua nova marca. “A Jeecler nasceu com uma bela missão, a de celebrar o amor, em sua mais singela tradução. O amor em forma de força é capaz de unir duas vidas e de transformá-las em uma para tudo e para sempre. As alianças são a representação máxima dessa força. Este é o nosso porquê”, finaliza.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa